App Ligo

Tela de Sellout

Na tela de sellout você obtém informações do:

  • FATURAMENTO DO MÊS VIGENTE: Leva em conta o início do mês até o dia anterior ao atual. Exemplo: Caso 08/07/XX tenha sido ontem, a soma compreende 01/07/XX a 08/07/XX
  • FATURAMENTO DO MÊS VIGENTE COMPARANDO COM O MÊS ANTERIOR: Corresponde à soma das vendas do mês vigente até o dia anterior. Comparado com o mesmo período do mês anterior. Exemplo: Caso 08/07/XX tenha sido ontem, a soma compreende 01/07/XX a 08/07/X
  • FATURAMENTO DO MÊS CORRENTE PROJETADO COMPARANDO COM O MESMO MÊS DO ANO ANTERIOR: O mês projetado (JUL/XXP) corresponde à soma das vendas do mês até o dia anterior. Caso o mês em questão não esteja concluído, o valor acima será projetado. Essa projeção corresponde ao valor acima dividido pelo número de dias corridos e multiplicado pela quantidade de dias no mês. O mesmo mês do ano anterior é calculado pela soma dos faturamentos em seu decurso.
  • MÉDIA MÓVEL: Neste exemplo, consideremos que estamos em JUL/2021. Logo, o relatório demonstrará um comparativo entre os dois últimos anos fechados, isto é: O valor médio mensal entre JUL/20 e JUN/21 comparado com o faturamento médio mensal entre JUL/19 e JUN/20. O valor médio mensal consiste na soma deste valor nos 12 meses em questão dividido por 12.
  • ACUMULADO DO ANO: Valor do início do ano vigente (primeiro dia) até o dia anterior ao atual, bem como o valor dos 2 anos anteriores no mesmo período.